A Lustrabits faz registro nesse post de uma notícia que nos deixa muito felizes e orgulhosos.

Entregamos no dia 08 de fevereiro de 2014 o primeiro EXADATA X-4 do Estado do Amazonas. O Equipamento, que faz parte do portfólio de Engineered Systems da Oracle, é um appliance em sua versão mais atualizada e mais potente, e a felizarda foi a Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (SEFAZ-AM).

Uma verdadeira operação de guerra foi planejada e executada pela Lustrabits em conjunto com a Oracle e o Departamento de Tecnologia da Informação (DETIN) da secretaria.

O equipamento foi içado ao quarto andar do Edifício Anexo da Secretaria, onde fica um dos mais modernos e eficientes Centro de Processamento de Dados de toda a Região Norte, o DataCenter do DETIN/SEFAZ-AM.

Icamento_Exadata-2
Icamento_Exadata

A operação toda durou cerca de 8h e foi um absoluto sucesso graças a todo o empenho, cuidadoso planejamento e perfeita sincronia das Equipes da Oracle, Lustrabits e da Gerencia de Infraestrutura do DETIN, consolidando um grande passo à melhor eficiência e performance do armazenamento e processamento dos dados da SEFAZ-AM, reflexo da política de constante evolução para melhoria dos serviços e atendimento dos interesses do povo amazonense.

Parabenizamos a todos os envolvidos e, como Empresa Amazonense, nos regozijamos pela grande aquisição e de todos os objetivos alcançados.

Marcel Gomes de Carvalho
Diretor – Lustrabits

Author: webmaster

Deixe uma resposta